Contato: 55 85 3458.7077

Manutenção de alarme

Imagem serviços Alltech

O Serviço de Manutenção SM1, será prestado de segunda à sexta, entre 8:00h e 17:30h, de forma gratuita, uma vez que o CLIENTE notifique a Alltech Segurança da existência de um problema com EQUIPAMENTO. Exceto quando houver necessidade de instalação de novos equipamentos ou troca de cabeamento.

O Serviço de Manutenção será sempre cobrado caso o defeito seja ocasionado pelo cliente, mal uso dos equipamentos ou por falta de zelo do mesmo, exceto nos casos em que o EQUIPAMENTO apresentar defeitos de fabricação, constatados por um técnico da Alltech Segurança.

O Serviço de Manutenção Preventiva MT2 inclui os benefícios do serviço MT1 e garante ao CLIENTE duas visitas técnicas anuais com caráter preventivo.

O Serviço de Manutenção será sempre cobrado caso o defeito seja ocasionado pelo cliente, mal uso dos equipamentos ou por falta de zelo do mesmo, exceto nos casos em que o EQUIPAMENTO apresentar defeitos de fabricação, constatados por um técnico da Alltech Segurança.

O Serviço de Plantão Técnico serve para atender demandas de manutenção fora dos horários comerciais.
Funciona nos finais de semana e em dias de feriado.

O Serviço de Manutenção será sempre cobrado caso o defeito seja ocasionado pelo cliente, mal uso dos equipamentos ou por falta de zelo do mesmo, exceto nos casos em que o EQUIPAMENTO apresentar defeitos de fabricação, constatados por um técnico da Alltech Segurança.

Todos os equipamentos terão garantia permanente, ou seja, enquanto o cliente estiver sendo monitorado, todo equipamento PARADOX com eventuais defeitos de fabricação será reposto.

Adquira maiores informações pelo telefone 85 3458.7077

Se preferir solicite um contato preenchendo o formulário abaixo:

Curta nossa página

© 2017 ALLTECH | Todos os direitos reservados