Contato: 55 85 3458.7077

Monitoramento de alarme

Imagem serviços Alltech

Milhares de imóveis em todo o mundo utilizam esta solução que possui o melhor “custo-benefício” para aumentar a segurança de seu patrimônio.

No caso da Alltech Seguranca, o índice de sucesso no atendimento a sinais de alarmes reais é de 98%. Ou seja, em 98% dos sinais reais recebidos em nossa Central de Operações, reduzimos ou eliminamos totalmente os prejuízos que poderiam ser causados aos clientes.

Monitoramento de Partição de Sistema

Todos os nossos modelos de painéis de alarmes, Paradox Linha Spectra, permitem “dividir” o estabelecimento do cliente em partições com acessos e códigos independentes. Este sistema é recomendado para estabelecimentos com áreas restritas, CPD ?s, ambientes com cofres, etc.

Monitoramento do Alerta Vigia Eletrônico

Utilizado normalmente em portarias e guaritas, este equipamento permanece ativo durante 24H por dia ou em horario pre-estabelecido pelo cliente e permite detectar a ausência do responsável pela guarita no local.

Como Funciona o Monitoramento de Alarme 24h?

Após a análise de risco efetuada por um de nossos Consultores de Segurança, são instalados alguns equipamentos em seu imóvel que ficam constantemente conectados a nossa Central de Operações 24H.

Ao recebermos um sinal de alarme adotamos os procedimentos específicos para cada tipo de sinal, como por exemplo, o aviso ao cliente, acionamento dos órgãos competentes (Polícia Militar / Corpo de Bombeiros / Socorro Médico) e envio do Supervisor Motorizado para verificar a veracidade do sinal de alarme recebido.

Com ele os operadores da Central de Operações, ao receber um sinal de alarme poderão acessar as imagens do imóvel do cliente para conferir a veracidade do sinal recebido. Alem disso, você pode acompanhar as imagens de seu imóvel de qualquer lugar que você estiver. Basta um computador com conexão com a internet.

Ao receber o sinal de alarme, a Alltech Segurança acessa as imagens através das câmeras.

Você acessa as imagens do seu estabelecimento remotamente, em qualquer lugar.

Verifique condições e solicite ao nosso consultor para incluir esse serviço no seu contrato.

Com este serviço, você contará com orientação médica 24 horas, e em casos de emergência/urgência médica, serão encaminhadas ao seu imóvel ambulâncias UTI, devidamente equipadas com equipes especializadas para este tipo de atendimento.

Caso seja necessário, este serviço também oferece a transferência do paciente à rede hospitalar.

Verifique condições e solicite ao nosso consultor para incluir esse serviço no seu contrato.

Quando o cliente escolhe este serviço, além dos operadores avisarem o cliente que o mesmo deixou de armar seu sistema de alarme, a Alltech Segurança arma o sistema remotamente através de sua Central de Monitoramento 24h.

Ao optar por este serviço, o cliente contará com o apoio da Alltech Segurança para armar seu sistema a qualquer momento ou sempre que este se esquecer de fazê-lo.

Considerações importantes sobre o ALLTECH ARME:

1) O sistema de alarme do cliente é ativado remotamente via Central de Operações através da linha telefônica do cliente sempre que as condições permitirem;

2) A Alltech Segurança não pode garantir que sempre obterá sucesso na conexão com o sistema de alarme do cliente para armá-lo remotamente, uma vez que depende do bom andamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa;

Verifique condições e solicite ao nosso consultor para incluir esse serviço no seu contrato.

Com o Alltech Avisa, caso o cliente por algum motivo deixe de armar o sistema de alarme no horário pré estabelecido (tanto de entrada como saída), os operadores da Central de Monitoramento 24h entram em contato para avisá-lo.

Este serviço permite detectar qualquer tipo de coação no momento do arme ou desarme do sistema pelo usuário.

Por exemplo:

– Horário de Abertura Cadastrado na Central de Operações;
– Estabelecimento aberto antes do horário cadastrado na Central de Operações;
– A Central de Operações recebe um sinal “aberto antes do horário”;
– Os operadores ligam para o cliente avisando que seu estabelecimento foi aberto antes do horário.

O mesmo procedimento acontece se o sistema de alarme não for armado no horário de fechamento cadastrado na Central de Operações.

Considerações Importantes sobre o ALLTECH AVISA:

1) Existe a tolerância de 1 (uma) hora antes que a Central de Operações ligue para o
cliente, tanto na conferência de abertura como de fechamento;

2) A Alltech Segurança não pode garantir que sempre obterá sucesso no contato com o cliente através dos números telefônicos fixos ou celulares informados pelo mesmo, uma vez que depende do bom andamento dos serviços das operadoras de telefonia fixa e celular.

Através deste serviço, você tem acesso via site a Relatórios de Abertura e Fechamento de seu estabelecimento, informando:

– Data, dia da semana e horário em que o sistema foi armado ou desarmado;
– Qual dos usuários armou ou desarmou o sistema;
– Se algum dos usuários entrou na unidade fora dos dias e horários permitidos, conforme cadastrado na O.L.C.

A Teleatlantic amplia seus serviços de Monitoramento de Alarmes do seu imóvel, oferecendo serviços de reparos emergenciais 24 horas, tais como: chaveiro, vidraceiro,marceneiro, entre outros.

Este serviço também oferece proteção extra contra incêndio, roubo e danos causados ao imóvel.

Através deste serviço, sua residência ou a sua empresa recebe até 04 visitas diárias preventivas, em horários aleatórios, através de nossa equipe de Supervisores Motorizados.
Os serviço Alltech Ronda está restrito às regiões atendidas pelos Supervisores Motorizados da ALLTECH. Para saber se seu imovel esta em nossa área de cobertura entre em contato com nossas operadoras do SACA (Serviço de Atendimento Cliente Alltech).
Verifique condições e solicite ao nosso consultor para incluir esse serviço no seu contrato.

Sempre que o seu sistema de alarme é armado ou desarmado, você recebe instantaneamente uma mensagem de texto (SMS) em seu celular e/ou e-mail, informando que algum usuário do sistema de alarme está abrindo ou fechando seu estabelecimento.
Você pode cadastrar até dois e-mails, dois números celulares ou um endereço de e- mail e um número celular.

Este serviço consiste no envio de um Inspetor Técnico de Alarme Motorizado, funcionário da Alltech Segurança, até o estabelecimento do cliente para verificar a veracidade do sinal de alarme recebido em nossa Central de Monitoramento 24h e informar aos nossos operadores sobre a situação do imóvel do cliente.
Este Inspetor Técnico tem a exclusiva função de verificar o motivo que causou o sinal de alarme no imóvel do cliente e avisar aos operadores da Central de Monitoramento 24h, para que os mesmos possam acionar os órgãos competentes e comunicar os clientes quando necessário.
Não é de responsabilidade deste funcionário tomar qualquer tipo de iniciativa, como por exemplo, entrar no local monitorado sem a presença do cliente ou de um representante seu, dar voz de prisão, impedir, prender, lutar, etc, com os suspeitos ou fazer plantão no local monitorado.

A cada 24 horas a Central de Operações da Alltech Segurança verifica se o sistema instalado no cliente está transmitindo sinais de alarme. Nos Paineis de alarme que utilizacao tecnologia GPRS a verificacao e feita a cada 60 segundos.
Caso a Central não receba este sinal, os operadores de nossa Central entram em contato com o cliente e, se for o caso, enviam um técnico para o local a fim de verificar o motivo da falta de sinais.

Adquira maiores informações pelo telefone 85 3458.7077

Se preferir solicite um contato preenchendo o formulário abaixo:

Curta nossa página

© 2017 ALLTECH | Todos os direitos reservados